Tenho orgulho do vixe, do macho, do ochente, do meu baião, da minha rapadura, do meu aperreio, do meu arre-égua. Tenho orgulho de ser caba macho, de torcer o meu ceará, tenho orgulho porque sou CEARENSE. Abaixo ao preconceito. Abaixo aos que falam mal do meu Ceará. Quer saber de uma coisa? Como cearense eu digo para todos aqueles que nos odeiam,
-vá pra baixa da égua.!
Nós é os mais arretado, os mais macho.
-vá pra baixa da égua.!
Nós é os mais arretado, os mais macho.
O Ceará é assim! O mais bonito, o mais sensacional!
Assim é o nosso orgulho pelo Ceará!
Grupo3.
O Ceará é um estado de uma riquíssima cultura. Com todos seus pontos turísticos e grandes personalidades que fazem parte da história cearense.
ResponderExcluirA discriminação que o resto do Brasil tem contra nosso Estado deveria ser levado como uma forma de tentarmos melhorar mais ainda e mostrarmos como o Ceará faz tanto parte da cultura Brasileira quanto os outros estados, e que foi do Ceará que grande parte dessa cultura surgiu.
O vídeo apresenta uma coletânea de fotografias que retratam as belíssimas praias e os pontos turísticos cearenses.Além disso, a música de fundo, homenageando o Ceará, foi muito bem composta pelo Fagner.
ResponderExcluirDaniel Almeida
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTemos que ter orgulho de ser cearense, pois o Ceará é um estado de riquíssima cultura e de maravilhosos pontos turísticos. O Ceará se tornou conhecido nacionalmente como berço de talentos humorísticos como Chico Anysio, Renato Aragão, Tom Cavalcante e Tiririca, dentre vários outros. A discriminação do resto do Brasil contra o nosso estado do Ceará. É uma pena que em pleno século XXI ainda existe preconceito. A cada dia vem aumentando o numero de discriminação contra os nordestinos, principalmente com os cearenses. Os cearenses devem lutar pelos seus direitos e não ficar acomodados como estão ficando e mostrar pro Brasil que não faltam motivos para que o Ceará seja reconhecido como qualquer outro estado, sem discriminação e sem pontos negativos.
ResponderExcluirPostado por: Larissa Lopes